sexta-feira, 29 de maio de 2015

GIL

Presidente do Juventus diz que não fará loucuras por Gil, mas ressalta: “Vale mais do que pagamos”

Destaque da campanha de acesso à Segunda Divisão Paulista tem propostas de outros clubes.
Responsável direto pelo acesso do Juventus à Segunda Divisão do Paulista e autor de oito gols na campanha da Série A-3, o atacante Gil rapidamente deixou o status de "ex-jogador em atividade" para "reforço de peso" de times que buscam retomar seus bons tempos no futebol brasileiro. 

Presidente do Moleque Travesso, Rodolfo Cetertick reconhece o enorme sucesso do ex-corintiano na Rua Javari, mas desconversa sobre o interesse de outras equipes.

— Não chegou nenhuma proposta oficial. Ele (Gil) disse que quer ficar. Ouvimos algumas especulações sobre a Portuguesa e o time do Ronaldo nos Estados Unidos (Fort Lauderdale Strikers). Nós temos nossos limites. Se houver algo financeiramente bom para o Gil, ele terá que decidir e pensar na carreira dele.  Sabemos que vale muito mais do que pagamos.

Cetertick não quis revelar o salário do atacante. Limitou-se a dizer que a folha salarial do elenco e da comissão técnica é de R$ 100 mil mensais, sem contar os encargos.

O vínculo do jogador de 34 anos se encerra no próximo dia 1º de junho. Por enquanto, o atleta nem quem saber de renovação e viajou após o Juventus encerrar a sua participação na Terceira Divisão do Estadual.

Independentemente da decisão de Gil, o presidente é só elogios ao camisa 9 da equipe grená.

— Ele é muito simpático e possui uma memória incrível. Lembra-se de detalhes de toda a sua carreira. Inclusive, disse que tomou um café aqui na Mooca antes de fazer o teste no Corinthians e ter sucesso lá. Ou seja, já havia uma ligação com o bairro. Vou ficar muito feliz se conseguirmos renovar.

Matéria copiada do Portal R7.com

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com