domingo, 15 de julho de 2012

JUVENTUS 2X1 SÃO BENTO


Com dois gols marcados no finalzinho do jogo o Juventus virou para cima do São Bento e conquistou uma bonita vitória na Mooca. Desentrosado e sem ritmo de jogo o Juve não apresentou um bom futebol e conseguiu suas primeiras jogadas de perigo apenas após a entrada do atacante Rafael Magalhães, que incendiou o jogo e acordou o time que estava sem poder de fogo.

O primeiro tempo foi bem equilibrado mas o Juventus não conseguiu nenhuma finalização de perigo ao gol, Élvis e Lucas Pavone davam o ritmo ao time e foram as principais peças deste primeiro tempo aonde a melhor chance do Juva foi uma cabeçada, do zagueiro do Bentão, que explodiu na trave. O gol do São bento saiu por volta dos 15 minutos em uma estranha cabeçada.

No segundo tempo o time continuou muito lento e sem criatividade, pois a marcação do São Bento era fortíssima. O Centro Avante Didi, que fez um bom segundo tempo, era o único avante que tentava criar alguma coisa para o Juva.

O técnico Luís Carlos Ferreira percebeu as dificuldades do ataque e colocou o bom atacante Rafael Magalhães que mudou completamente o jogo ao dar diversas finalizações ao gol e ao empatar a partida com um golaço. Após o empate, o time continuou tentando a virada e conseguiu um penalti aos 45 minutos de jogo, sofrido e convertido pelo estreante atacante Didi, que pode fazer uma boa dupla de ataque com Rafael Magalhães.

Ao final do jogo todos os jogadores agradeceram ao apoio do bom público presente ao estádio, em uma cena que já esta virando rotina na Mooca.
O Juventus jogou com: 
Giuliano; Maurício, Fabão, Casoni e Lucas Pavoni; Eduardo Silva, Kayan, Léo e Elvis; Didi e Raikard








  FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE  





  FOTOS DE ROBERTO ROCHA






Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com